top of page

DOCUMENTOS E DIVULGAÇÃO DE INICIATIVAS

Aqui pode encontrar ficheiros e arquivos de alguma importância da Associação de Moradores.

Estes documentos podem ser acedidos durante o período de abertura da associação, e/ou podem ser impressos para entregar aos moradores ou sócios que queiram participar na sua divulgação. Consulte sempre que necessitar. Contacte-nos se tiver qualquer dúvida amtmerces@gmail.com.

Carta ao Presidente da Camara 2014

Manifesto de Vontades

2013

Documentos

para
Sócios
 

Ajude na Divulgação

Alteração 

ao PDM

em 2013:

Exigimos

um Parque para 

as Famílias

Primeira Carta enviada desta Associação ao Presidente de Câmara Basílio Horta após a sua tomada de posse
A Associação de Moradores da Tapada das Mercês enviou esta carta por correio registado ao cuidado do Presidente Basílio Horta em Dezembro de 2013, e intervimos na reunião de Camara de Sintra de 18 de Fevereiro de 2014 lendo-a em público nessa reunião.

DESCARREGAR EM PDF A CARTA - clique aqui

MANIFESTO DE VONTADES 2013
A Associação de Moradores da Tapada das Mercês, após inúmeros contactos e intervenções, faz público o documento "Manifesto de Vontades" que levou às Assembleias da Câmara de Sintra, às reuniões da Junta de Freguesia, e que entregou à maioria dos partidos e candidatos à Câmara de Sintra para 2013 que  tiveram disponibilidade para o receber e ouvir as nossas propostas.


DESCARREGAR EM PDF O MANIFESTO - clique aqui

INSCREVA-SE COMO SÓCIO
Se concorda com o trabalho e serviço para a comunidade que a Associação de Moradores promove - clique aqui
(consulte também os estatutos e o regulamento)


 

A Associação de Moradores pede a SUA ajuda para que divulgue o papel desta associação e os seus objectivos, os pequenos gestos fazem a diferença: 

CARTA PARA ADMINISTRAÇÃO DOS PRÉDIOS
(entregue esta carta à sua administração)
 - clique aqui



FOLHETO DE INFORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO 
(promova este folheto no seu prédio ou no local que achar mais apropriado) - clique aqui

 



Em 25 de Janeiro de 2013 a associação e moradores ficaram a saber que a Tapada das Mercês não se encontrava contemplado no Plano Director Municipal promovido pela Junta de Freguesia:

Consulte aqui



A Associação e Moradores juntaram-se entre 25 de Janeiro a 8 de Fevereiro 2013, conseguindo reunir 1.461 assinaturas para exigir que os terrenos da Quinta da Marquesa fossem alterados para solos da atual classificação de “urbano” para a classificação “área preferencial para recreio e lazer", assegurando assim a possibilidade da criação de um parque para a população da Tapada e arredores. A Associação entregou estas assinaturas e pedido de alteração à Camara de Sintra e à Junta de Freguesia no dia 8 de Fevereiro:
Consulte aqui

A Junta de Freguesia rectificou posteriormente a inclusão da Tapada das Mercês no PDM:
Consulte aqui



 



bottom of page